FORAGIDAS DA POLÍCIA

Mulheres são capturadas pela Polícia Civil com mais de 900 pedras de crack no litoral paulista

Ambas eram procuradas por tráfico e foram encontradas em Cananéia; dupla foi conduzida à Cadeia Feminina de Sete Barras

Da redação
Publicado em 06/05/2021, às 16h39 - Atualizado em 07/05/2021, às 08h41

FacebookTwitterWhatsApp
Mulheres são capturadas pela Polícia Civil com mais de 900 pedras de crack no litoral paulista - Foto: Polícia Civil
Mulheres são capturadas pela Polícia Civil com mais de 900 pedras de crack no litoral paulista - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil capturou, na noite de quarta-feira (5), duas mulheres, de 22 e 24 anos, que eram procuradas pelo crime de tráfico de drogas. Durante a ação, mais de 100 porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas.

Agentes da delegacia do município se deslocaram até um imóvel no centro da cidade, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, onde encontraram as duas suspeitas procuradas.

A Polícia Civil informa ainda que, durante as buscas, os policiais localizaram escondidos dentro do armário de um dos quartos 928 pedras de crack, 55 porções de cocaína e 18 de maconha. Também foram recolhidos quatro celulares, dinheiro e balança de precisão.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/costanortenewse receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e captura de procurado e a dupla foi conduzida à Cadeia Feminina de Sete Barras.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!