VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher sofre fraturas e escoriações após briga com marido

Além dos diversos machucados, vítima teve dedo indicador esquerdo fraturado e pediu medida protetiva por medo de morrer

Da Redação
Publicado em 10/10/2019, às 14h55 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h27

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Earth
Reprodução/Google Earth

A Polícia Militar foi acionada para atender um a ocorrência de violência doméstica no bairro Morrinhos III, em Guarujá, na manhã de sábado, 5. Uma mulher de 27 anos sofreu diversas agressões do marido, de 34 anos, após terem iniciado uma discussão por motivos fúteis.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Segundo a vítima, o marido se exaltou e a segurou, partindo para a agressão física. Ela afirmou que o marido segurou seu pescoço, torceu seus dedos, deu vários socos no rosto e puxou seus cabelos. As agressões resultaram em escoriações no pescoço, uma fratura no dedo indicador da mão direita e, possivelmente, uma fratura no nariz.

Os dois convivem juntos há um ano e quatro meses e, quando o marido foi chamado pela PM, limitou-se a dizer que apenas se defendeu, apresentando uma pequena escoriação na área do rosto.

A lei Maria da Penha foi solicitada pela vítima e o agressor foi preso. Ambos foram atendidos Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, o PAM Rodoviária.

A vítima decidiu prosseguir com o processo criminal e solicitou a medida protetiva de afastamento de seus companheiro pois teme pela sua vida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!