BRIGA DE CASAL

Mulher finge que foi assaltada pelo namorado e faz ele ser espancado por 11 homens

Namorada também bateu no rapaz, que foi levado ao hospital em estado grave, sendo internado na UTI com falência dos rins

Da redação
Publicado em 18/03/2022, às 12h09 - Atualizado às 14h40

FacebookTwitterWhatsApp
Ao todo, 11 homens desceram do automóvel e começaram a espancar o jovem Moça finge que foi assaltada pelo namorado e faz ele ser espancado por 11 homens Homens espancando  o rapaz - Reprodução
Ao todo, 11 homens desceram do automóvel e começaram a espancar o jovem Moça finge que foi assaltada pelo namorado e faz ele ser espancado por 11 homens Homens espancando o rapaz - Reprodução

Uma mulher discutiu com o namorado e fez ele ser agredido por mais de dez homens, na Zona Norte de São Paulo, após ela gritar no meio da rua: "Pega ladrão!". O jovem teria sido acusado e espancado injustamente, pois ele estava fugindo da discussão e a namorada ficou furiosa por ter ficado sem atenção. O rapaz foi levado ao hospital em estado grave.

O casal teria iniciado o namoro há pouco tempo, cerca de três meses, e o rapaz foi morar com a namorada, porém, a relação era conturbada e como o jovem queria o fim do relacionamento, os dois começaram a discutir, foi então que ele saiu correndo para evitar debater com a moça.

No momento que ele fugia, passou uma van, e a mulher gritou “pega ladrão”, para chamar a atenção dos ocupantes do veículo, que imediatamente tentou atropelar o jovem, mas não conseguiu e estacionou ao lado dele. Ao todo, 11 homens desceram do automóvel e começaram a espancar o jovem.

No momento da agressão - que foi registrada por câmeras de segurança, mais dois veículos param próximos à briga, porém, os motoristas não fazem nada. A poucos metros de distância, a namorada assiste toda a pancadaria, mas também não interfere.

Os agressores vão embora, deixando a vítima no chão. Após 15 minutos, a mulher se aproxima e aparentemente começa a gritar com o namorado e bater na cabeça dele, que tenta fugir, mas é impedido.

A moça vai embora e abandona o namorado machucado na via. Testemunhas acionaram a polícia, que foi até o local, socorreu o rapaz e o levou ao hospital gravemente ferido.

O jovem precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois, por conta das lesões, sofreu falência dos rins, sendo necessário realizar diálises – processo de remoção de resíduos e excesso de líquidos do corpo, necessário quando os rins não estão funcionando adequadamente.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e segue em investigação, para identificar os agressores e confirmar o motivo do espancamento.

*Informações portal R7

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!