CRIME

Mulher é vítima de estupro durante festa no Caiubura

Vítima estava com amigos e o agressor em uma chácara durante o fim de semana, em Bertioga

Da Redação
Publicado em 03/09/2019, às 12h40 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h58

FacebookTwitterWhatsApp
Crime ocorreu durante um churrasco no bairro Caiubura, em Bertioga - Arquivo/Marcos Pertinhes
Crime ocorreu durante um churrasco no bairro Caiubura, em Bertioga - Arquivo/Marcos Pertinhes

Uma mulher de 21 anos alegou ter sido estuprada durante uma festa no bairro Caiubura, em Bertioga, na madrugada de domingo, 1º de setembro. A jovem foi atacada por um dos amigos que estavam na casa por volta das 4 horas, enquanto dormia em um dos quartos.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A vítima estava em uma chácara com amigos para comemorar o aniversário do seu esposo. Ela foi dormir e, por volta das 4 ou 5 horas da madrugada acordou com o agressor puxando suas calças e tapando sua boca. O indiciado a ameaçou de morte e consumou o ato sexual sem o seu consentimento, exigindo que a vítima ficasse quieta.

No quarto onde ocorreu a violência, havia mais duas mulheres dormindo no beliche ao lado, e um homem chegou a entrar no local, mas a vítima não sabe se ele presenciou o crime, pois o agressor a cobriu com um lençol. Segundo a versão da vítima, tinha som alto no local, o que pode ter dificultado a percepção das pessoas da casa.

Após o ato, a vítima se trancou no banheiro por alguns minutos e depois contou ao marido, que estava no quintal, sobre o estupro. Houve confronto entre o esposo e o agressor, que negou os fatos. Os dois foram separados por amigos e o agressor aproveitou a oportunidade para puxar sua noiva e fugir.

A mulher foi embora para o Guarujá, onde realizou exames e foi medicada com pílula do dia seguinte, coquetel retroviral e exame anti-HIV. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!