Flagrante

Mulher é presa por tráfico e porte ilegal de armas em Bertioga

Polícia fazia patrulhamento em São Lourenço, na sexta-feira, 17, quando encontrou suspeita com 35 porções de drogas, R$ 75 em espécie e uma arma calibre 38.

Da Redação
Publicado em 20/08/2018, às 11h06 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h17

FacebookTwitterWhatsApp
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga - JCN
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga - JCN

A Polícia Militar prendeu em flagrante Elizete Gouveia dos Santos, de 37 anos, por posse ilegal de arma de fogo  e tráfico de drogas, durante patrulhamento pelo bairro São Lourenço, em Bertioga, na tarde de sexta-feira, 17. Com ela, havia sete pinos de cocaína, 15 pedras de crack e 13 porções de maconha, além da arme Taurus calibre 38 e R$ 75 em espécie. 

De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades receberam uma denúncia de tráfico no local, e quando chegaram com a viatura, avistaram uma pessoa correndo para dentro de uma espécie de barraco improvisado. No casebre, os policiais encontraram Elizete, que afirmou morar naquele lugar e disse ter corrido por estar assustada. Em revista ao local, a PM localizou o revólver com numeração intacta, sem restrição e municiada com dois cartuchos, sendo um picotado e um íntegro, além dos entorpecentes e dinheiro. Ao ser questionada, ela alegou ter comprado a arma em Guarujá, para sua segurança, pois era  ameaçada. 

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde foi elaborado o B.O. de drogas sem autorização e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na unidade policial, Elizete confirmou a compra da arma, e em relação a droga, disse que não sabia quem era o dono. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!