Mulher é presa com 255 tijolos de maconha em bagagem

Costa Norte
Publicado em 30/11/2016, às 11h36 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h40

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Divulgação SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) divulgou que a Polícia Civil prendeu uma mulher, de 32 anos, que viajava com drogas na bagagem, na tarde de terça-feira, dia 29, na Rodovia Fernão Dias, zona norte da cidade de São Paulo. Ao todo, foram apreendidos 255 tijolos de maconha.

Uma equipe do 12º Distrito Policial (Pari) recebeu informações de que uma mulher estava transportando uma grande quantidade de drogas em um ônibus com destino a Caruaru, região nordeste do país. Diligências foram realizadas nas duas vias de acesso ao nordeste- a Presidente Dutra e Fernão Dias, a encontrando na segunda rodovia.

Durante fiscalização, os policiais revistaram o bagageiro do ônibus e encontraram seis caixas de papelão, com 255 tijolos de maconha.

A proprietária do entorpecente foi identificada a partir dos tickets das bagagens, e transportava os entorpecentes do Estado de São Paulo para a cidade de Feira de Santana – no Estado da Bahia.

A droga apreendida foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o 12º Distrito Policial (Pari), onde o caso foi registrado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!