CAOS

Mulher é morta após ser acusada de furtar papel higiênico de bar

Autor do crime foi preso poucos dias depois de atirar duas vezes na munícipe de Carapicuíba, Grande São Paulo

Da redação
Publicado em 12/03/2022, às 12h25 - Atualizado às 13h31

FacebookTwitterWhatsApp
Dono do estabelecimento comercial chegou a expulsar a mulher do local, porém, os dois discutiram em seguida e ele sacou uma arma e atirou nela Papel higiênico Rolos de papel higiênico - Divulgação
Dono do estabelecimento comercial chegou a expulsar a mulher do local, porém, os dois discutiram em seguida e ele sacou uma arma e atirou nela Papel higiênico Rolos de papel higiênico - Divulgação

Uma mulher de 35 anos, moradora de Carapicuíba, Grande São Paulo, levou dois tiros e não resistiu após uma discussão por ter sido acusada de furtar papel higiênico de um bar local.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Câmeras de segurança da região flagraram o exato momento em que a mulher discute com o proprietário do bar. Em determinado momento, ela se aproxima do homem para falar algo em seu ouvido e ele reage com um soco em seu rosto.

Logo em seguida, o autor do crime saca uma arma e atira contra a mulher que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

A polícia enfatiza que a mulher passou a noite no bar junto com sua companheira, teria sido acusada pelo dono de ter furtado um rolo de papel higiênico e foi expulsa do bar, devolvendo tudo.

Porém, a confusão continuou até os disparos. O autor do crime e também dono do bar foi preso poucos dias após a morte da mulher. Ele alega que ela o ameaçou de morte ao afirmar conhecer pessoas do crime organizado.

Nenhum dos dois envolvidos na discussão têm passagens criminais.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!