ACIDENTE EM SANTOS

Motorista desmaia, bate em poste e deixa bairro sem energia no litoral de São Paulo

Acidente ocorreu na avenida Governador Mário Covas Júnior, na Ponta da Praia; motorista foi socorrido e teste do bafômetro deu negativo

Veículo colidindo com poste
Transformador explodiu no momento da batida, mas CPFL interrompeu energia apenas no dia seguinte para reparos - Reprodução/TV Cultura Litoral


Um motorista ficou ferido após desmaiar ao volante e colidir contra um poste, na avenida Governador Mário Covas Júnior, na Ponta da Praia, em Santos, litoral de São Paulo. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (19), em frente à base da 1ª Cia. do 6º BPM/I.

Com a força da batida, um transformador explodiu. Segundo a CPFL Piratininga, no entanto, a colisão não provocou a interrupção imediata da energia elétrica no bairro. Equipes da concessionária isolaram a área para afastar os riscos no momento do acidente. A empresa suspendeu o fornecimento de forma localizada apenas no sábado, para substituir as estruturas danificadas.



De acordo com informações da TV Cultura Litoral, policiais militares em patrulhamento pela região atenderam à ocorrência. O condutor recebeu atendimento médico e seguiu para um pronto-socorro. A prefeitura de Santos informou que o Samu e a CET-Santos não atuaram no resgate nem no bloqueio da via. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Científica periciou o trecho, e as autoridades registraram o caso como colisão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!