Motorista realizava uma corrida para quatro pessoas quando uma delas anunciou o assalto já apontando uma arma para a sua cabeça; veículo foi recuperado
Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto seguido de roubo do veículo na tarde de segunda-feira (30) na rua João Fraccaroli, Zona Noroeste, em Santos. A vítima denunciou o caso para uma guarnição da Guarda Municipal (GCM) que estava em ronda escolar na escola municipal Waldery de Almeida, no Jardim Santa Maria.
A vítima informou que realizava uma corrida para quatro pessoas quando uma delas anunciou o assalto já apontando uma arma para a sua cabeça. Em seguida, os criminosos fugiram levando o veículo e seus pertences.
As características do veículo foram repassadas via rádio, enquanto os agentes municipais faziam o patrulhamento pela região. Eles conseguiram, em pouco tempo, localizar o veículo abandonado e trancado na rua Miguel Rocha Corrêa, na Caneleira.
Posteriormente, os guardas entraram em contato com a vítima que compareceu no local e reconheceu o veículo. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Santos.