NÃO RESISTIU

Motociclista de 54 anos morre ao colidir contra mureta em avenida de Praia Grande

Vítima perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela avenida Ayrton Senna da Silva; acidente foi registrado como morte suspeita


Redação
Publicado em 15/12/2025, às 14h16

FacebookTwitterWhatsApp

Motociclista de 54 anos morre ao colidir contra mureta em avenida de Praia Grande
Acidente ocorreu no domingo (14), no bairro Xixová - Divulgação/Polícia Civil


Um motociclista de 54 anos, identificado como Carlos Alves de Brito, morreu em acidente na avenida Ayrton Senna da Silva, bairro Xixová, em Praia Grande. O homem perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta de proteção sob o viaduto Álvaro dos Santos, na tarde de domingo (14).

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o Costa Norte teve acesso, o acidente ocorreu no sentido São Vicente/Praia Grande. O atendimento contou com apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e a equipe médica constatou o óbito da vítima no local.

A autoridade policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande requisitou perícia para o local do acidente. Após os trabalhos técnicos, a motocicleta foi liberada e entregue à irmã da vítima, que compareceu à delegacia e foi cientificada.



O caso foi registrado como colisão e morte suspeita. Ainda não se sabe o que teria levado o motocilcista a perder o controle do veículo.

Um acidente de trânsito já havia feito uma vítima fatal em Praia Grande, na noite de sábado (13). Confira em: Pedestre morre atropelado em rodovia e condutor foge sem prestar socorro, em Praia Grande.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!