Homicídio

Morte em Guarujá pode ter sido pelo 'tribunal do crime'

Foragido por roubo foi baleado em frente a casa de familiares, no Morrinhos, em Guarujá. Suspeita da polícia é de que ele tenha sido morto pelo 'tribunal do crime'

Da Redação
Publicado em 17/09/2018, às 09h30 - Atualizado em 24/08/2020, às 04h03

FacebookTwitterWhatsApp
Enviado via Whatsapp
Enviado via Whatsapp

A Polícia Civil de Guarujá investiga se o servente Marcelo dos Santos de Oliveira, de 40 anos, foi executado pelo 'tribunal do crime'. O crime aconteceu no domingo, 16, no Morrinhos, em Guarujá. Ele estava foragido da Penitenciária de Guarulhos e possuía condenação por roubo.

Marcelo foi baleado por três homens quando estava sentado em frente a casa de familiares. Os assassinos saíram de um carro e, após os disparos, o colocaram dentro do veículo e fugiram. A partir de uma denúncia anônima foi possível identificar o carro, localizado momentos depois às margens da rodovia Cônego Domênico Rangoni, a Piaçaguera. Em seu interior, Marcelo foi encontrado deitado, ainda com vida. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vicente de Carvalho, mas não resistiu.

Uma das hipóteses da polícia é de que Marcelo tenha sido vítima do 'tribunal do crime. Além disso, ele estava 'jurado de morte'. Outra possibilidade seria a relação entre uma possível disputa entre facções criminosas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!