Sumiço

Moradora de Bertioga está desaparecida há 18 dias

Jovem estava de mudança para o interior do estado e, desde então, não se comunicou mais com família e amigos

Da Redação
Publicado em 14/06/2019, às 10h33 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h34

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

A família de Marina de Lima Dias de 27 anos está desesperada com o sumiço da jovem, que não manda notícia há 18 dias. Segundo a mãe, Adriana de Lima, ela saiu de Bertioga, com destino ao interior do estado, no dia 27 de maio e foi vista pela última vez na rodoviária da cidade, onde pegou um ônibus até São Paulo. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!

"Ela chegou a fazer as malas, saiu de Bertioga no ônibus das 14h30 (para São Paulo). Mandou recado para todo mundo, todos os amigos que estava chegando aqui. Só que não chegou até hoje. Não tentou entrar em contato com ninguém. Ela não fica mais de uma semana sem dar notícias.", desabafa. Adriana reatou que a filha tem depressão e é usuária de drogas.

A mãe conta que Marina não tem celular e que usa o telefone de amigos para se comunicar com os familiares. Adriana, que afirma que todos os dias os dois filhos de jovem, uma de 9 e outro de 6 anos, perguntam da mãe. "Ela falou para a filha que ia buscá-la na escola, mas cadê que ela chega? Eu não sei o que eu falo para eles. Não conto para as crianças tudo o que está acontecendo. Não posso falar, porque eles vão ficar perturbados". 

O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Delegacia Sede da cidade, na quarta-feira, 12, e a Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação que possa ajudar na investigação deve ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!