AGRESSÃO

Meteu a colher, tomou facada: homem defende mulher de marido agressivo e toma peixerada, no Guarujá

Vítima foi socorrida em estado grave, passou por cirurgia e se encontra estável; agressor diz que homem se “intrometeu” e que agiu em legitima defesa; Mulher, em depoimento como testemunha, disse que correu na hora e não viu nada

Da redação
Publicado em 06/10/2020, às 17h23 - Atualizado às 19h33

FacebookTwitterWhatsApp
Faca não foi encontrada. - Imagem ilustrativa. Foto: Markus Spiske no Pexels
Faca não foi encontrada. - Imagem ilustrativa. Foto: Markus Spiske no Pexels

Um homem de 30 anos tomou uma facada no fígado ao defender uma mulher que discutia com o marido. A briga aconteceu na noite da último sexta, 03, na Comunidade Cachoeirinha, no Guarujá. As diligências policiais aconteceram na mesma noite e avançaram pela madrugada. Não há informações oficiais sobre em qual tipo de local teria se dado a ocorrência, porém, ao que tudo indica, a briga se deu numa festa ou num bar. 

O agressor, um homem de 26 anos, fugiu do local, mas foi capturado na mesma noite pela Polícia Militar, em busca realizada na rodovia Bertioga-Guarujá. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava num automóvel encharcado de sangue, e, além de machucado, ele também tinha um corte profundo no dedo. Junto do agressor, estava sua companheira, também de 26 anos, defendida pelo homem que tomou uma facada. O documento policial, porém, não informa se ela estava em fuga com ele por livre e espontânea vontade ou sob ameaça.

Participe dos nossos grupos 👉 http://bit.ly/COSTANOTÍC2 📲 Informe-se, denuncie

Após receber os primeiros socorros, o agressor foi levado pela delegacia para prestar depoimento. Lá, ele mesmo informou que estava tendo um desentendimento com sua esposa quando um indivíduo desconhecido se aproximou e foi “se intrometer”. Após isso, de acordo com a versão do agressor, se iniciou uma intensa briga entre os dois e o outro rapaz lhe “desferiu um soco na face” afirma o B.O.. Neste momento,  ele relata que “pegou algo do chão que não sabe identificar e desferiu um golpe contra o outro homem, para se defender”. 

A mulher do agressor, que foi ouvida como testemunha no caso, afirmou que na hora da briga correu do local e não viu nada.

O homem que levou a facada no fígado foi levado em estado grave para o Hospital Santo Amaro, no Guarujá, onde passou por cirurgia na mesma noite. De acordo com o médico responsável, na noite dos eventos, ele “encontrava-se estável, porém só teria alta hoje, 06, e não estava em condições de depor.

Com um dos envolvidos impedido de dar sua versão por motivos médicos e com poucas testemunhas, ninguém foi indiciado e o caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia do Guarujá. O objeto com que o agressor furou o fígado da vítima não foi encontrado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!