Menores são indiciados por roubo a residência

Costa Norte
Publicado em 04/01/2016, às 13h14 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h52

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Por Antonio Pereira

Dois menores, sem passagem pela polícia, foram detidos após assaltarem uma residência na região central de Bertioga, na noite de terça-feira, 29. Eles estavam com mais dois comparsas, que fugiram. Foram roubados um televisor, uma pistola de pressão, cinco telefones celulares e seis relógios, entre outros objetos como medalhas e tornozeleiras. Todos os objetos foram devolvidos às vítimas.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 23h, na rua Capitão Moraes, e policiais militares identificaram os acusados nas imediações, já com os pertences, minutos depois. Os soldados estavam em patrulhamento e foram informados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar).

Em outras ocorrências, a polícia prendeu Guilherme Henrique da Silva, 19 anos, e um menor, ambos acusados de tráfico de drogas no bairro Indaiá. Foram encontradas 18,6g de crack; 27g de cocaína; e 94g de maconha.

Desde o Natal, 29 ocorrências foram registradas na Delegacia de Bertioga, a maioria ligada a roubo e tráfico de drogas. A delegacia fica na rua Manoel Gajo, 340, no Centro. As vítimas podem denunciar pelos telefones 190 e 181.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!