Menores são apreendidos por posse de drogas

Costa Norte
Publicado em 03/01/2017, às 12h50 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h44

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Divulgação/PM

Entre domingo e segunda-feira, dias 1º e 2 de janeiro, a Polícia Militar apreendeu dois menores por posse de drogas, nos bairros Rio da Praia e Boracéia. Com os infratores foram encontrados 79 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack; lança perfume; quantias em dinheiro; e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Na manhã de segunda-feira, 2, o menor V.S.C. , de 15 anos, foi apreendido no bairro Jardim Rio da Praia, em frente ao campo de futebol, local conhecido como ponto de venda de drogas. Após suspeitarem da conversava do menor com o motorista de um veículo que estacionou ao seu lado, os policiais resolveram abordá-los. Na revista pessoal do menor foram encontrados dois pinos contendo cocaína e R$ 50,00.

Indagado se havia mais droga, o menor indicou que havia escondido o restante dentro de uma caixa de medidor de energia próximo ao local, onde havia mais 10 pinos com cocaína; doze trouxas de maconha; e 18 pedras de crack. Já com o adulto nada foi encontrado e ele foi liberado.

Pistola de brinquedo e lança perfume

Já em, Boracéia, o menor G.H.N. , de 16 anos, foi pego com 37 porções de entorpecentes (maconha, crack e cocaína); uma garrafa de cerveja cheia de lança perfume; R$ 20,70, em espécie; e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

O adolescente andava pelo bairro, com uma mochila nas costas, quando avistou a viatura da polícia e começou a correr. Após perseguição, os policiais o detiveram e encontraram a arma de brinquedo em sua cintura e os entorpecentes em sua mochila.

Os menores foram encaminhados à Vara da Infância e da Juventude.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!