Menina atropelada por menor: Polícia dá sequência ao caso e apreende veículo

Costa Norte
Publicado em 04/11/2016, às 14h49 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h36

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: JCN

Bertioga

Antonio Pereira

A Polícia Civil de Bertioga divulgou que enviará o Boletim de Ocorrência do atropelamento de Danielly Samia dos Santos, 5 anos, na quarta-feira, 2, no bairro Chácaras, em Bertioga, para a Vara da Infância do fórum distrital devido o condutor do veículo ser menor de idade e termo circunstanciado à 1ª Vara para tia dele Elen Cristina de Souza Rodrigues Teles, a dona do veículo, por permitir a condução por pessoa inabilitada.

Segundo o delegado Sérgio Nassur o caso não cabe abertura de inquérito policial por ser tratado como ato infracional no Código Nacional de Trânsito. O veículo Fiat Stilo amarelo está apreendido.

A mãe da menina, a bartender Juliana Cristina Samia cobrou empenho das autoridades. “A minha filha teve duas fraturas na perna e machucou a boca na queda. Ela chora dia e noite de dor e poderia ser pior se meus irmãos não tivessem me ajudado a levá-la para o pronto socorro”, disse.

Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia neste caso ou em situações semelhantes pode denunciar de forma anônima nos telefones 181 e (13) 3317 1411.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!