CRIME

Marretadas: Menina agredida pelo pai em São Vicente se recupera

Mãe da menina segue na UTI do Hospital Municipal de São Vicente. O pai, José Diógenes de Andrade, está preso

Da Redação
Publicado em 09/06/2019, às 08h31 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h32

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

A menina Mirella Silva Andrade, de 9 anos, agredida a marretadas pelo pai em São Vicente, passa bem. A menina está se recuperando e poderá receber alta na próxima semana. Os palhaços da Turma da Alegria foram até o quarto da garota e a fotografaram em um momento de descontração.

Participe dos nossos grupos ℹ 🕵‍♂Informe-se!

Mirella está sob os cuidados da tia e, ao receber alta, ficará com a avó materna. A mãe continua internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São Vicente, sem previsão de alta hospitalar. 0 hospital afirmou que ela está consciente e apresenta melhoras na saúde. Segundo o conselho tutelar, a menina pede para ficar longe do pai e sente saudade da mãe.

Caso

A agressão  ocorreu no dia 2 de junho , quando Mirella e Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, mãe da menina, foram atingidas com marretadas por José Diógenes de Andrade, 47 anos.  

Imagem acervo site

O crime ocorreu na casa da família, na Vila Ponte Nova, na Área Continental de São Vicente. Segundo testemunhas, a agressão ocorreu por ciúmes do homem depois de uma publicação feita por Luziane nas redes sociais. Os dois estavam separados há algumas semanas.

Após a agressão, o acusado fugiu, mas foi localizado pelos investigadores, escondido na casa de uma irmã, no bairro Esmeralda, em Praia Grande. Ele foi levado para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município para prestar depoimento e afirmou ter atingido a filha sem querer. Ele está preso desde segunda-feira, 3.

Opinião 2.0

Diabetes mata bárbaro que marretou mãe e filha

Ex-companheiro que estava preso morreu por decorrência da diabetes

Polícia procura ladrões 'famosinhos do zap' no Indaiá

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!