Flagrante

Marinheiro é preso ao tentar furtar salames em mercado

Na delegacia, o suspeito apresentou nome falso; ele já possui passagem por outros dois furtos

Da Redação
Publicado em 31/07/2019, às 09h47 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h55

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Um marinheiro de 38 anos foi preso em flagrante após tentar furtar duas peças de salame em um supermercado atacadista, no bairro Jardim Helena Maria, no Guarujá. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira, 26, e foi confirmado pela polícia no início da tarde desta quarta, 31. O suspeito ainda se identificou com nome falso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento, na avenida Ademar de Barros, colocou os salames embaixo da camisa e saiu do comércio sem pagar. Funcionários do local viram a ação criminosa e chamaram os seguranças, que correram atrás do homem e conseguiram detê-lo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Além dos itens furtados, também foi encontrado com ele um cartão no nome de outra pessoa e não há informações se é produto de roubo ou furto.

Ao ser levado para a Delegacia Sede da cidade, o indiciado usou um nome falso, mas acabou admitindo a verdadeira identidade.  Em pesquisa ao sistema da polícia, foi constatado que ele havia furtado outros dois estabelecimentos, em 2014 e 2016. O marinheiro permaneceu preso, pois não apresentou o valor da fiança, arbitrada em R$ 350. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!