EXECUÇÃO

Marido arma emboscada e mata ex de esposa em carro de motorista por app

Vítima é um caso antigo da esposa e foi executada por marido inconformado

Da redação
Publicado em 10/09/2021, às 11h37 - Atualizado às 14h22

FacebookTwitterWhatsApp
Marido executa ex-affair em São José dos Campos - Reprodução
Marido executa ex-affair em São José dos Campos - Reprodução

Um homicídio ocorreu em fevereiro deste ano, no Residencial de Ville, Zona Sul da cidade de São José dos Campos (SP). O caso chocou a população pela peculiaridade da execução da vítima, que foi morta com um disparo de arma de fogo pelo teto de um veículo.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram, informe-se!

O crime foi efetuado por um marido inconformado com um antigo caso de sua esposa. O casal estava junto há mais de 20 anos e se separou temporariamente em 2016, época em que a companheira do homem se envolveu com um colega de trabalho.

O casal ficou separado pouco tempo e logo reatou. A esposa terminou o affair com o colega, mas o indivíduo não aceitou bem a situação e começou a perseguir a ex 'ficante'.

A mulher contou para as autoridades que o relacionamento não passou de uma aventura. O marido decidiu confrontar o 'adversário' que, de acordo com testemunhas, fazia ameaças para a família reatada. O casal possui duas filhas pequenas.

CRIME

No dia da execução, por volta das 17h, o marido mentiu para a companheira, alegando que iria levar o carro para lavar. Mas na verdade, marcou um encontro com o ex da esposa, se passando por ela, marcando um encontro com o colega.

ENCONTRO

Posteriormente, a Polícia Civil visualizou o encontro por meio das câmeras de segurança do local. A vítima pediu uma corrida por aplicativo para ir ao encontro da ex amada. Porém, ao chegar no local, o autor, armado com um revólver calibre 38, desembarcou de seu próprio carro em movimento e disparou em direção ao veículo.  

O motorista percebeu a ação e tentou desviar o carro com uma manobra, mas os disparos acertaram o passageiro.

Para as autoridades, o marido alegou que efetuou os disparos somente para ‘assustar’ o concorrente.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

MOTORISTA

O motorista contou para as autoridades que tentou acelerar e fugir, dirigindo até uma rua próxima e pedindo ajuda da PM, porém, ao olhar para o passageiro, viu que já estava morto. A arma utilizada não foi apresentada pelo indiciado.

O autor do crime conta que descartou o revólver em uma área verde próxima de sua residência. O Ministério Público acusou o marido por crime de homicídio e a Justiça deliberou que o indiciado pode responder ao processo em liberdade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!