Investigações apontaram que o apartamento, no bairro Cidade Ocian, era usado para armazenamento de drogas para traficantes da região

A Polícia Civil de Praia Grande apreendeu 100 quilos de cocaína, em um apartamento no bairro Cidade Ocian, na manhã de segunda-feira (24). Por meio de investigações, os agentes receberam informações de que o local era usado para armazenamento de drogas para traficantes da região.
A equipe conversou com moradores que afirmaram que o apartamento estava desocupado e inadimplente em relação ao condomínio. Lá encontraram três malas de viagem, com 100 quilos de cocaína. O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística.
Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo
O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto no 2º DP de Praia Grande, no bairro Boqueirão.
Com informações de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo - SSP-SP