Mais um: Incêndio na Zona Noroeste destrói sete barracos

Costa Norte
Publicado em 08/01/2017, às 10h16 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h45

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: via Whatsapp

Sete barracos ficaram destruídos em um incêndio no Caminho União, no bairro São Manoel, Zona Noroeste de Santos. A combustão teve início às 9 horas da manhã deste domingo, 8. Sete equipes do Corpo de Bombeiros e cinco caminhões pipa foram utilizados para conter as chamas.

De acordo com a prefeitura de Santos, até o momento, o Samu atendeu duas pessoas, vítimas leves, por inalação de fumaça. De acordo com informações, os moradores foram acordados com o fogo e a maior parte dos bens foram perdidos. As chamas foram controladas por voltas das 10 horas.

O presidente da Sociedade de Melhoramentos do bairro, Edmilson Duarte, contou à nossa reportagem que o incêndio foi contido graças a ação da comunidade. "A comunidade se uniu e os bombeiros chegaram depois. Agora estamos aqui ajudando a limpar, todo mundo junto". Ele alega que o maior problema do bairro é a falta de água. "Onde teve o incêndio não chega água, agora precisou e não tínhamos", desabafou.

Equipes da administraçaõ municipal e Defesa Civil estão no local prestando os primeiros atendimentos à comunidade afetada.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!