PÉS DE MACONHA

Mais um cultivador de maconha é preso por tráfico de drogas

Homem de 34 anos foi preso na manhã de quinta-feira, 9, em Peruíbe

Da Redação
Publicado em 10/07/2020, às 06h59 - Atualizado em 24/08/2020, às 00h05

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Deinter-6
Reprodução/Deinter-6

Mais um homem foi preso por cultivar pés de maconha na Baixada Santista. Desta vez, a equipe da Delegacia de Polícia de Peruíbe prendeu um homem de 34 anos, por tráfico de drogas em Peruíbe, no bairro Jardim Star, na manhã de quinta-feira, 9.

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Após intensa investigação de campo, foi apurado que um homem seria o responsável pelo armazenamento de drogas em sua residência. Foi requerida expedição de mandado de busca e apreensão, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na residência do indivíduo, os policiais localizaram sete plantas de maconha, pesando aproximadamente 177 gramas, e uma porção da erva embalada, pesando 3,30 kg. 

Também foram localizadas três placas automotivas, sendo que após pesquisas, foi constatado que duas delas eram oriundas de um veículo furtado em Itanhaém. Também foi encontrado um cone sinalizador, pertencente ao Serviço Municipal de Trânsito de Peruíbe (Setran). A namorada do suspeito, uma mulher de 26 anos, assumiu a propriedade de tais objetos, alegando terem achado os mesmos na rua.

Além disso, foram apreendidos um dichavador de maconha, aparelho celular, câmera fotográfica, “notebooks”, anotações de tráfico e valores em dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, em razão da sua conduta se enquadrar no crime de tráfico de drogas, ratificada pela Autoridade Policial. A mulher foi indiciada pelo crime de crime de apropriação de coisa achada. O homem foi encaminhado à cadeia.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!