Mais de 183 kg de cocaína e crack são apreendidos em São Bernardo

Polícia Civil SP
Publicado em 05/12/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
5d93b759248a2_2 - Reprodução
5d93b759248a2_2 - Reprodução

Imagem

Policiais civis da 4° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes do Denarc apreenderam 183,4 kg de cocaína e crack em um laboratório de drogas encontrado na cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. A ação aconteceu na sexta-feira (4) e também resultou na recolha de mais de 2,4 toneladas de insumo para a produção de entorpecentes.

Os agentes deram continuação às apurações que levaram ao encontro de 50 mil papelotes de cocaína na Capital, conseguindo identificar um possível local de armazenamento, preparo e distribuição do mesmo entorpecente.

Os investigadores deslocaram-se até a Estrada do Capivari, onde encontraram uma estrutura completa para a produção de cocaína, não sendo localizadas pessoas no local.

Na ação, foram apreendidas 179,8 quilos de cocaína, 3,6 quilos de crack e mais de 2,4 toneladas de outras substâncias usadas como insumo para aumentar o volume da cocaína, além de 19 lâmpadas, dois refletores, 65 ebulidores, quatro bexigas, três cadernos com anotações, diversas fitas adesivas e bobinas picotadas, um fogão, três trituradores, prensa, misturador, caldeira, embaladora, duas mesas de ferro, 78 barricas vazias e 13 bacias.

Imagem

Também foram recolhidos quatro micro-ondas, 13 baldes, seis jarras, seis peneiras, quatro dosadores, seis badejas, três pegadores, colher, espátula, concha, máscaras, três seladores e três balanças de precisão.

Toda a substância e material encontrado foram encaminhados à perícia e o caso registrado na especializada como tráfico de drogas e apreensão de objetos. 

As investigações prosseguem a fim de identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!