Foto Divulgação
Eliane Oliveira busca informações sobre o paradeiro de seus dois filhos desaparecidos desde o dia 10 de julho. Os jovens Luiane de Oliveira, de 22 anos, e Erick Luan Jorge, de 10, saíram de casa, em Mogi das Cruzes, e não retornaram. A única informação que a mãe recebeu até o momento é de que eles foram vistos no Centro de Bertioga.
De acordo com Eliane, os jovens saíram enquanto ela estava no trabalho e ao retornar, percebeu o sumiço. Ela tentou contato com Luiane pelo celular, em vão. O namorado da filha também afirmou não ter notícias sobre a localização da jovem.
Dois dias após o desaparecimento, uma bolsa com documentos e roupas, que Luiane usava no dia que desapareceu, foi encontrada junto com um tênis que era de Erick. Os materiais foram achados a cerca de 8 km da residência da família. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Na semana passada, Eliane recebeu a notícia de que os filhos foram vistos no Centro de Bertioga, na rua Rafael Costábile, próximo ao hospital. Ela veio até cidade, mas não os encontrou. Qualquer informação sobre os jovens pode ser informada pelos telefones (11) 97377 2134/ (11) 4699 1826 e (11) 4726 3426.
Comentários