ASSALTO

Ladrões se passam por hóspedes e assaltam hostel

Quadrilha armada roubou joias, dinheiro e celulares de clientes do estabelecimento

Da Redação
Publicado em 04/02/2020, às 13h59 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h02

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Cinco homens se passaram por hóspedes e roubaram joias, dinheiro e celulares de um hostel, no Jardim Virgínia, em Guarujá. A ação ocorreu por volta das 23 horas do dia 29 de janeiro, após um suposto cliente ligar perguntando de vagas.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A ligação foi feita às 19h, o cliente afirmou que iria surfar na Praia do Tombo e que levaria mais dois amigos. Quatro horas mais tarde, o proprietário do local viu um carro estacionando e abriu o portão, para que os supostos hóspedes entrassem com veículo.

Enquanto o dono fechava o portão, um deles desceu do veículo, apontou uma arma em sua cabeça e ameaçou: "Fica quietinho que a gente não vai fazer mal para ninguém". Pelo menos três dos cincos homens estavam armados.

Em seguida, os indivíduos entraram no estabelecimento e perguntaram por dinheiro, cofres e se havia mais pessoas no local. O proprietário confirmou haver mais pessoas e os criminosos foram até o quarto da empregada, no qual pegaram o celular da funcionária e encontraram um cofre.

No cofre, localizaram joias avaliadas em R$ 30 mil e aproximadamente R$ 10 mil em espécie, entre reais e euros. Na sequência, roubaram o celular de todos os hóspedes e os trancaram, junto aos donos e a empregada, no quarto da funcionária.

Assim que ouviram o barulho de carro se distanciando, todos saíram. O proprietário arrombou o portão, que estava trancado, e acionou a Polícia Militar.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!