ESCONDENDO O OURO

Ladrão esconde corrente roubada embaixo da língua

Garçom de 25 anos roubou idoso de 73 anos e fugiu de carona com um amigo, de bicicleta

Da Redação
Publicado em 07/10/2019, às 13h35 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h26

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante delito após esconder uma corrente e um pingente de ouro roubados de um idoso em Guarujá. O crime aconteceu no fim da tarde de sexta-feira, 4, por volta das 17h40.

A vítima, de 73 anos, caminhava pela orla da praia quando sentiu sua corrente ser puxada por um rapaz que vinha por trás. Ele tentou segurar a corrente, mas ela arrebentou. O ladrão saiu correndo e subiu em uma bicicleta pilotava por outro rapaz que o aguardava na esquina. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Pedestres que assistiram a cena criminosa acionaram guardas civis municipais que perseguiram a dupla, mas perderam de vista um deles, que pulou da bicicleta e seguiu a pé. O piloto da bicicleta foi detido em seguida. 

Durante a busca pessoal, os guardas localizaram uma corrente com um pingente dentro da boca, embaixo da língua do suspeito, mas ele negou qualquer ligação com o crime. 

A vítima foi identificada logo depois e reconheceu a corrente, avaliada em R$ 1.200, mas acredita que o autor do roubo é o rapaz que fugiu, pois o detido estava com uma bermuda diferente.

Após o reconhecimento, o detido confessou o crime. Disse que encontrou o amigo na rua e decidiram pegar a correntinha da vítima. Ainda alegou não saber o nome do amigo, nem o seu endereço, apenas que é do Morrinhos. 

O caso foi caracterizado como estado flagrancial pois o indiciado foi perseguido e ajudou o comparsa a fugir. Ele foi preso em flagrante delito e, em seguida, a prisão foi convertida em preventiva, para evitar a fuga do suspeito. O caso foi registado na Delegacia de Polícia de Guarujá. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!