OUSADO

Ladrão enfrenta policiais e leva tiro na perna

Suspeito de furtar uma loja de materiais para construção ameaçou PM com marreta antes de ser atingido

Da Redação
Publicado em 31/01/2020, às 11h32 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h46

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Um homem de 20 anos foi atingido por um disparo ao enfrentar policiais e ameaçá-los com uma marreta, na madrugada da quinta-feira, 30, em Guarujá.

A ação ocorreu em uma loja de materiais para construção, no Jardim Las Palmas, por volta de 0h50. O proprietário do estabelecimento acionou a PM depois de ouvir denúncias sobre um possível furto em sua loja. A grade frontal do local estava arrombada.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Dois policiais entraram na loja e, com as luzes apagadas, visualizaram um indivíduo junto aos caixas e uma lata de solvente no chão. Pediram que o homem se identificasse e saísse com as mãos para cima.

O ladrão não atendeu à solicitação e passou a caminhar em direção aos policiais, que revidaram com spray de pimenta. A ação não intimidou o criminoso, que continuou a caminhar. Porém, em determinado momento, voltou para onde estava e atirou a lata de solvente contra a dupla. Depois pegou uma marreta e tentou atingir um dos policias. O outro PM, por sua vez, conteve o indivíduo com o disparo na perna direita.

O criminoso está internado no hospital Santo Amaro, mediantes escolta policial, disse o seu nome, mas não apresentou documentos de identificação. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local do crime e a arma do policial, utilizada na ação, foi apreendida para exame pericial. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!