Ladrão é preso em flagrante pela terceira vez em uma semana

vanessa
Publicado em 29/11/2017, às 13h59 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
vanessa
vanessa
Allan Belchior foi capturado pela Polícia Civil, após furtar um estabelecimento comercial no Centro de Bertioga

Pela terceira vez em uma semana, o jovem Allan Belchior, de 22 anos, foi preso em flagrante por furto no Centro de Bertioga. Na tarde de terça-feira, 28, o criminoso foi pego pela Polícia Civil, na rua João Ramalho, com pertences furtados em um estabelecimento comercial e em posse de uma porção de maconha.

Os agentes da Polícia Civil estava em uma operação especial, desencadeada pelo Deinter 6, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de arrombamento e furto em um estabelecimento. De acordo com as informações recebidas, os policiais localizaram Allan em fuga com quatro garrafas de bebidas alcoólicas, quatro refrigerantes, uma caixa de leite condensado, uma maquina de cartão magnético e R$ 46 em espécie, além de uma porção de maconha, pesando 1,6g.

Allan já havia sido capturado pela Polícia Militar, por furtos a duas residências, nos dias 22 e 26 deste mês, e em 15 de julho deste ano. O acusado, que afirma não ter residência fixa e viver em situação de rua, será encaminhado para o CD do Guarujá, e posteriormente, para uma audiência de custódia, em que será determinado se ele aguardará o julgamento em liberdade ou não.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!