EM BICICLETA

Ladrão é flagrado após roubar celulares na Enseada e Pitangueiras

Bandido de 19 anos chegou a afirmar que aparelhos roubados seriam de sua esposa

Da Redação
Publicado em 30/10/2019, às 08h19 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h38

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/PX Here
Reprodução/PX Here

A Polícia Militar prendeu em flagrante um ladrão de 19 anos após roubos na Enseada e Pitangueiras, em Guarujá, na sexta-feira, 25. O bandido chegava em uma bicicleta preta para cometer os assaltos. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!

Os policiais relataram que, por volta das 13 horas, estavam em patrulhamento quando foram informados que um homem havia acabado de roubar o celular de um adolescente, de 15 anos, na praia de Pitangueiras. Segundo passado aos policiais, o criminoso teria diversas tatuagens no corpo, estava com roubas pretas, em uma bicicleta preta, e teria fugido rumo a Vicente de Carvalho. 

No cruzamento entre a avenida Santos Dumont e a alameda dos Lírios, os PMs encontraram um suspeito com as mesmas características. Abordado, ele se identificou e, em busca pessoal, foram encontrados dois celulares na sua cintura, um Samsung J8 e um Samsung J2. Questionado sobre os aparelhos, inicialmente o acusado afirmou que pertenciam a sua esposa, no entanto, acabou confessando que roubou um deles na Enseada.

Na delegacia, as vítimas reconheceram o criminoso. A segunda vítima, de 13 anos, disse aos policiais que seu celular havia sido levado enquanto caminhava na rua Campos Sales, no Jardim Três Marias, na Enseada. Ele contou que o bandido disse estar armado e levou o aparelho celular. 

O bandido foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública local. 

Outro caso

Na madrugada, por volta das 5 horas da mesma data, um motorista de 35 anos teve seus documentos, um celular da Motorola e R$ 300 roubados enquanto estava na rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Sítio Conceiçãozinha. 

Ele contou à polícia ter sido abordado por uma dupla em uma bicicleta azul, sendo que um deles exibiu uma arma de fogo. Os criminosos levaram seus pertences e fugiram em direção à comunidade do Conceiçãozinha.  Ninguém foi preso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!