Justiça pede prisão preventiva de farmacêutico suspeito de tentativa de estupro

Após audiência de custódia, a Justiça decidiu mantê-lo preso

Da Redação
Publicado em 26/08/2019, às 12h20 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h57

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira, 26, o pedido de prisão preventiva do farmacêutico, acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos, na semana passada, em Bertioga. A informação partiu do delegado titular de Bertioga José Aparecido Cardia.

O suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar, sob a ponte do Rio Itapanhaú, no bairro Jardim Vicente de Carvalho. Após audiência de custódia, a Justiça decidiu mantê-lo preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas, do dia 19 de agosto, a PM chegou de viatura ao km 224 da rodovia Rio-Santos, após receber uma denúncia. As autoridades continuaram na busca à pé, devido ao difícil acesso e embaixo da ponte, avistaram três pessoas, dois homens e uma jovem, próximos à um dos pilares da ponte. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Os policiais os abordaram e foram informados que todos estavam ali para fazer uso de drogas. Questionada sobre o crime, a jovem afirmou que um daqueles rapazes, o farmacêutico, havia tentado tirar sua roupa e forçar "uma relação sexual contra a sua vontade".

Um deles, apontado como testemunha, afirmou que não conhecia os dois e também não presenciou nenhuma atitude do suspeito contra a vítima. Contudo, a polícia levou em consideração a marca na perna da jovem e também a sua blusa rasgada. Diante disso, todos foram conduzidos para a Delegacia Sede da cidade, onde a ocorrência foi registrada. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!