DUPLO AZAR

'Justiça' instantânea: ladrão rouba moto, sofre acidente e vai direto pra prisão

Crime ocorreu na praia das Cigarras, entre às 4h e 5h da manhã do domingo (28); autor do crime e vítima do roubo foram hospitalizados

Ladrão é preso após sofrer acidente com moto que roubou em São Sebastião
Caso foi registrado no 1º DP de São Sebastião - Reprodução/Google Street View


Um homem foi preso em flagrante, após roubar uma moto e sofrer um acidenteenquanto conduzia o veículo, em São Sebastião, no litoral de SP. O caso ocorreu na madrugada de domingo (28), na praia das Cigarras.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para o roubo de uma motocicleta, ocorrido entre 4h e 5h. Por meio de imagens das câmeras de monitoramento da cidade, foi possível identificar a rota de fuga do ladrão, que estava com o veículo.

Após sofrer um acidente, o autor do crime foi capturado por guardas municipais e levado para a UPA Central. Já a vítima do roubo também foi hospitalizada, com suspeita de traumatismo craniano, devido aos ferimentos sofridos durante o roubo. Ela recebeu alta e compareceu ao 1º DP de São Sebastião para prestar depoimento.



Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!