Jovens são engolidos pela correnteza em Bertioga

Costa Norte
Publicado em 29/11/2016, às 14h21 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h40

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Arquivo Pessoal

Marina Aguiar

Carlos Eduardo Rodrigues de Oliveira, 20, e Evandro Junior da Silva Barbosa, 24, estão desaparecidos desde o domingo, 27, após serem engolidos pela correnteza nas praias do Sesc e Indaiá, respectivamente.

O mais jovem, Carlos, estava com três amigos no local conhecido como Pedra Selada, na região costeira do Indaiá. Henrique Carneiro de Paula estava com ele e explicou que não sabiam que havia limo nas pedras. “Todos nós estávamos deitados, mas o Carlos levantou e acabou escorregando. Para ajudá-lo, todos caíram na água e foi difícil de voltar porque tinha um buraco naquela área. Eu me agarrei na pedra depois de muitas tentativas e, quando me puxaram para cima, desmaiei”, descreveu o amigo da vítima.

Já Evandro Junior estava com mais 10 amigos próximo ao Sesc-Bertioga, no bairro Rio da Praia. A irmã de Evandro, Juliana Barbosa, explicou o ocorrido: “Ele entrou no mar com três pessoas, dois dos amigos ficaram no raso e ele foi para o fundo com uma amiga. Os dois se afogaram, mas os salva-vidas só conseguiram salvar a moça e ele desapareceu”, lamentou.

Informações sobre o desaparecimento de Carlos Eduardo podem ser passadas pelo telefone (11) 98699-9462 com o Gilberto, tio da vítima. Informações sobre Evandro pelo telefone (11) 99265-1384.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!