Suspeito fumava um cigarro de maconha quando foi abordado pela PM e se descontrolou
Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar após xingar e jogar uma garrafa em autoridades na noite de domingo, 23, no centro de Guarujá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estaria fumando um cigarro artesanal com odor característico de maconha.
Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵♂Informe-se, denuncie!
Ao ver os policiais, o suspeito jogou o cigarro em um bueiro e arremessou uma garrafa de vidro contra a equipe, mas não os atingiu.
Após o ataque, o suspeito saiu correndo e foi alcançado pelos policiais, então disparou "policiais de m****" e disse que eles só prendiam trabalhador. Os PMs deram voz de prisão ao autor, que se negou a dizer seu nome e afirmou que ninguém o tiraria dali.
Percebendo que seria algemado, o suspeito correu para o interior de um restaurante, jogou-se ao chão e sofreu pequenos ferimentos no lado esquerdo do rosto. Ele foi imobilizado, identificou-se e foi preso pelo crime de desobediência.
Antes da prisão, foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santa Maria, em Guarujá, conhecido como PAM Rodoviária. Em seguida foi detido na Delegacia Sede de Guarujá, sob pagamento de fiança no valor de R$ 1.045,00, que não foi apresentado e o autor foi encaminhado à cadeia pública.
Comentários