Estupro

Jovem é preso por estuprar adolescente de 12 anos em Bertioga

Autor confessou o crime e alegou ter perdido a cabeça; caso segue sob investigação da Polícia Civil

Da Redação
Publicado em 02/05/2019, às 10h59 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h24

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

A Polícia Militar prendeu em flagrante um ajudante de pedreiro de 21 anos por estuprar um adolescente, de 12, na noite de quarta-feira, 1º, no bairro de Guaratuba, em Bertioga. O suspeito estava hospedado na mesma casa que a vítima para realizar serviços em uma obra.

Participe dos nossos grupos ℹ  https://bit.ly/2V5uzJq  🕵♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino estava na sala assistindo televisão e, no momento em que foi dormir, o autor o seguiu, tampou sua boca e o abusou. Ele conseguiu sair correndo e chamou por familiares, que também estavam na residência e o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

No equipamento de saúde, a PM e o Conselho Tutelar foram acionados. Os policiais foram até a moradia onde ocorreu o crime e prenderam o autor. Já na Delegacia de Polícia de Bertioga, o suspeito confessou o estupro e alegou ter perdido a cabeça. Segundo o delegado titular, José Aparecido Cardia, a palavra da vítima tem fé pública, e o ajudante ficará preso à disposição da Justiça. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!