Jovem é preso por arrombar e furtar objetos de residência

vanessa
Publicado em 23/11/2017, às 12h03 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h14

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Allan Belchior foi pego em dos quartos, escondido sob uma cama; ele confessou que passou a madrugada na residência por medo de ser visto

O jovem Allan Belchior, de 22 anos, foi preso após arrombar e tentar furtar uma casa localizada na rua Mestre Pessoa, no centro de Bertioga. Ele teria entrado no sobrado às 2 horas de quarta-feira, 22, e permaneceu até a Polícia Militar ser acionada, por volta das 15 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, o caseiro notou o arrombamento de uma das janelas, e então chamou as autoridades, pois temia que o criminoso ainda estivesse na residência.

Com a chegada da PM, Allan foi encontrado no primeiro andar, em um dos cômodos, sob uma cama. Ao ser questionado,  confessou que entrou na casa para furtar e, por medo de ser ouvido, resolveu pernoitar; informou, ainda, ser um morador de rua. Ele havia separado um micro-ondas e uma bicicleta, avaliados em R$ 400. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Bertioga e, posteriormente, encaminhado ao CDP de Guarujá. Allan já fora preso em flagrante pelo mesmo crime, em 15 de junho desse ano.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!