Detida, visitante de 20 anos confessou trazer entorpecentes escondidos em suas roupas durante revista no Centro de Detenção Provisória da cidade
Uma mulher de 20 anos foi detida em flagrante ao tentar entrar com cocaína e maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira" de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.
A apreensão ocorreu na segunda-feira (1º), durante a rotineira revista de familiares no horário de visitas e durante a inspeção, utilizando um aparelho de escâner corporal, uma servidora de plantão identificou imagens suspeitas nas roupas da visitante.
A jovem, voluntariamente, entregou à funcionária do CDP cerca de 52 gramas de cocaína que estavam escondidos em sua camiseta, além de cinco gramas de maconha camuflados na barra de sua calça e informou que as drogas seriam entregues ao seu companheiro.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia da região, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), além de um procedimento administrativo para apuração do fato.