EMBOSCADA

Jovem é baleado ao empurrar motocicleta em Praia Grande

Vítima teria sofrido uma emboscada, diz a PM. Cabo do motor de partida do veículo foi cortado horas ante do crime

Da redação
Publicado em 12/12/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h53

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem é baleado ao empurrar motocicleta em Praia Grande - Reprodução
Jovem é baleado ao empurrar motocicleta em Praia Grande - Reprodução

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros em Praia Grande durante uma emboscada. O crime aconteceu no início da madrugada de 16 de novembro, mas as investigações apontaram, recentemente, dois homens, de 28 e 38 anos, como responsáveis pela morte de Bruno Willians.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/GUARUJAINFO Informe-se, denuncie!

Segundo informações do 2º DP de Praia Grande, os suspeitos teriam cortado o cabo do motor da motocicleta horas antes do crime, enquanto a vítima estava em um bar. Quando decidiu ir embora, por volta de 0h15, acompanhado de uma mulher, Bruno não conseguiu ligar a motocicleta e seguiu a pé, empurrando o veículo pela rua Jeziael da Silva, no bairro Trevo.

Dois homens apareceram em um carro e ofereceram ajuda ao casal, mas, em seguida, um deles saiu do carro, sacou uma arma e atirou diversas vezes na direção de Bruno.

Bruno foi atingido por três disparos nas costas e na cabeça, a companheira levou um tiro no pé. A dupla criminosa fugiu. O casal foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce, mas Bruno não resistiu.

As investigações da Polícia Civil levam a crer que Bruno teria discutido com o atual namorado da ex-esposa e o ameaçado. Um dos suspeitos do crime, de 38 anos, que dirigia o carro, é pai do homem envolvido na discussão. O suspeito de atirar é um amigo da família. Eles foram reconhecidos pela vítima sobrevivente por meio de fotos.

Um mandado de prisão foi solicitado para a dupla, mas nenhum deles foi localizado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!