Filha, de nove anos, declarou que a mãe discutiu com companheiro o dia todo; queda ocorreu na noite de domingo (17), em prédio do bairro Vila Edna
Lucas Santos
Publicado em 18/11/2024, às 14h33 - Atualizado às 14h46
Uma mulher de 25 anos morreu após cair do segundo andar de um prédio, no bairro Vila Edna, em Guarujá, no litoral paulista. A jovem, identificada como Ketellyn Rocha Freitas, estava com o companheiro, que fugiu do local depois da queda, na noite de domingo (17). Policiais militares chegaram a suspeitar de suicídio, pois alguns populares disseram que ela teria se jogado. Porém, o caso foi registrado como morte suspeita.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual nossa equipe teve acesso, a filha da jovem, de nove anos, relatou aos agentes que Ketellyn e o companheiro discutiram o dia todo, mas que, no momento da queda, ela estava na área de lazer do condomínio e não viu o que ocorreu. Ainda de acordo com o registro, Ketellyn não tinha depressão e nunca havia falado em suicídio; o casal morava junto havia mais de cinco anos e teria ingerido bebidas alcoólicas durante o dia.
Em nota, a prefeitura informou que o Samu foi acionado e encontrou a vítima inconsciente. “A equipe realizou os primeiros socorros e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Matheus Santamaria (UPA da Rodoviária), onde foi constatado o óbito”.
Indagada sobre a localização do companheiro de Ketellyn, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga o caso, registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá, e que a perícia foi acionada.
Lucas Santos
Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi