*Foto: JCN
Por Marina Aguiar
Um flagrante de traição terminou em apreensão de cigarros no bairro Maitinga. A polícia militar foi acionada por volta das 8 horas da manhã de quinta-feira, 18, para atender uma briga entre marido e mulher, e acabou por encontrar um caso de contrabando.
A vítima de agressão morava com o marido, André, em São Vicente; o casal estavam de mudança para Bertioga e o homem veio na frente. Ela recebeu denúncias da infidelidade e veio de surpresa para a cidade. No local, encontrou objetos íntimos que denunciavam o caso extraconjugal.
O subtenente PM do Grupo de Patrulha, Ivanil Ricardo Martins, conta: "Ao perceber que não tinha como se desfazer do malfeito agrediu a esposa. Ela deve ter avisado que chamaria a polícia e ele fugiu".
A vítima relatou à polícia que, enquanto revistava a casa à procura da amante, encontrou a quantidade surpreendente de cigarros contrabandeados. "São 480 pacotes da marca Eight; 130, da Gudang; e 33, da San Marino", descreveu Martins.
No total foram apreendidos 6.466 maços de cigarro. O acusado está foragido; ele será enquadrado na Lei Maria da Penha e também investigado pela Polícia Federal em relação ao contrabando.
Comentários