VOVÔ TRAFICANTE

Idoso é preso vendendo cinco tipos de drogas em Praia Grande

Investigação descobre cocaína, ecstasy, cristal e outras drogas em residência. Inesperadamente, à frente do "comércio", não estava um jovem e sim um idoso

Da redação
Publicado em 24/08/2023, às 16h06

FacebookTwitterWhatsApp
Praia do Boqueirão, em Praia Grande - Imagem: Enio Prado / Creativo Commons
Praia do Boqueirão, em Praia Grande - Imagem: Enio Prado / Creativo Commons

Uma investigação de combate ao tráfico de drogas levou policiais civis a efetuarem uma prisão incomum no litoral de SP, na manhã de quarta-feira (23). Acostumados a prenderem jovens, agentes da Dise, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, se depararam com um idoso de 62 anos à frente de um mini-mercado de drogas em Praia Grande

A idade avançada não fez com que a polícia aliviasse e o vovô do tráfico acabou grampeado. “O homem [estava] com drogas diversificadas na residência”, disse, em nota, o Deinter-6, órgão executivo das polícias civis do litoral.

De acordo com a versão oficial, os policiais se dirigiram a uma residência no Boqueirão, a 1 km da região central da cidade,  para cumprirem um mandado de busca e apreensão emitido no âmbito da investigação.

Em buscas no imóvel na rua Santa Catarina, disse o Deinter-6, foram encontrados um pacote de cocaína, dois sacos de comprimidos de ecstasy, conhecidos como bala, um pacote com uma pedra da droga sintética conhecida como cristal, além de porções e folhas de maconha.

Fora os cinco tipos de drogas, os agentes também encontraram uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.  As substâncias foram encaminhadas para análise ao setor de toxicologia do Instituto de Criminalística de Santos e o idoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública local.

Drogas e dinheiro com banner da polícia civil ao fundo
Objetos encontrados na residência. "Drogas diversificadas", disse polícia

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!