Homicídio culposo

Idosa morre ao ser atropelada por motocicleta

Motociclista relatou aos policiais que a vítima atravessou a via sem os cuidados necessários

Da Redação
Publicado em 06/08/2019, às 07h23 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h57

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ Google Maps
Reprodução/ Google Maps

Após ser atropelada por uma motocicleta, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá, uma idosa de 69 anos teve uma parada cardiorrespiratória e morreu, na noite de domingo, 4. Segundo o motociclista, um estudante de 18 anos, a vítima Ana Maria Antonio da Silva Santos atravessou a via sem tomar os devidos cuidados.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, a Polícia Militar patrulhava pelo bairro quando se deparou com o atropelamento. Conforme o relato do estudante as autoridade, ele trafegava com sua moto pela avenida Mario Daige, no sentido Guarujá/Vicente de Carvalho, momento em que Ana Maria atravessou na sua frente, ocasionando o acidente. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. No local do atropelamento, os policiais perceberam a intenção de populares querendo hostilizar o motociclista, entretanto, nada ocorreu. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!