HEDIONDO

Idosa flagra genro estuprando filho deficiente; homem ainda ameaçou esposa e filhos de morte

Vítima, de 47 anos, só tem o movimento dos braços, que foram presos pelo acusado; ele foi preso temporariamente pela prática de crime de violência doméstica e estupro de vulnerável

Da redação
Publicado em 05/07/2023, às 09h20 - Atualizado às 12h08

FacebookTwitterWhatsApp
Cinto utilizado pelo acusado contra a vítima  cinto utilizado pelo acusado de estupro de vulnerável - Reprodução
Cinto utilizado pelo acusado contra a vítima cinto utilizado pelo acusado de estupro de vulnerável - Reprodução

Um crime chocante na Barra do Turvo, interior de São Paulo, onde uma idosa flagrou o próprio genro estuprando o filho (dela) portador de deficiência. O acusado, de 48 anos, foi preso após a sogra, de 82 anos, testemunhar o crime contra seu filho, de 47 anos.

A testemunha revelou que, ao escutar um barulho no quarto do filho, de noite, decidiu verificar o que era, e ao chegar no local, constatou que o genro estuprava a vítima. O homem  usou um cinto para imobilizar os braços da vítima, única parte do corpo que ele consegue mexer.

A idosa ainda disse que, por medo da reação do homem, não fez nada, pois ele já possuía histórico violento. Já a esposa, de 38 anos, em declaração aos investigadores da Polícia Civil, revelou que se casou com apenas 13 anos e que desde então é proibida de sair de casa. Em 2022 a esposa pediu divórcio, porém foi ameaçada de morte, assim como os filhos do casal, tendo desistido da separação logo em seguida.

O homem foi preso temporariamente pela prática de crime de violência doméstica e estupro de vulnerável na sexta-feira (30/6). A Justiça concedeu ainda uma medida protetiva de urgência às vítimas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!