CORPO ESTAVA FRIO

Hóspede morre misteriosamente em quarto de hotel, no Guarujá

Companheira da vítima relata que acordou de madrugada e sentiu o corpo gelado; morte foi registrada na manhã de domingo (30)

Lucas Santos
Publicado em 31/03/2025, às 09h48

FacebookTwitterWhatsApp
Companheira achou que Reinaldo estava gelado por causa do ar-condicionado - Reprodução/Google Street View
Companheira achou que Reinaldo estava gelado por causa do ar-condicionado - Reprodução/Google Street View

Um homem de 47 anos morreu enquanto dormia em um quarto de hotel, no bairro Jardim Três Marias, em Guarujá, na madrugada de domingo (30). Reinaldo Zanni estava ao lado da companheira, de 52 anos; ela diz que acordou na madrugada e sentiu o corpo de Reinaldo gelado, porém, pensou que ele estava com frio e desligou o ar-condicionado.

Em boletim de ocorrência, ao qual nossa equipe teve acesso, a companheira alega que estavam na cidade a passeio e se hospedaram no hotel; ela e Reinaldo teriam ido a um restaurante no dia anterior, mas ele não se queixou de nada. Conta ainda que, ao acordar na madrugada de domingo e perceber que ele estava gelado, desligou o ar-condicionado e voltou a dormir, mas, pela manhã, Reinaldo continuava frio e imóvel. Preocupada, ela diz que chacoalhou o companheiro, mas como ele não respondia, telefonou para a recepção do hotel e contou o que havia ocorrido.

A mulher afirma que Reinaldo tinha pressão alta, mas que não tomou o remédio naquela noite, pois já havia dormido sem o medicamento anteriormente e nada teria ocorrido. Quando a Guarda Municipal chegou, o Samu já prestava socorro, mas a morte foi confirmada no local e o corpo encaminhado ao IML. Ainda não há confirmação da causa da morte, nem informações sobre a procedência do casal; o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Guarujá.

Para mais conteúdos

Lucas Santos

Lucas Santos

Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!