Homens assaltam ônibus da Viação Bertioga

Costa Norte
Publicado em 08/09/2016, às 12h08 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h29

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Um dos ônibus da Viação Bertioga foi alvo de assaltantes na noite de terça-feira, dia 6. O motorista, de 31 anos, compareceu à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

Ele informou que conduzia o veículo pela Rodovia Rio-Santos, quando, ao chegar ao ponto de ônibus do bairro Mangue Seco, sentido Riviera/Centro, dois indivíduos fizeram sinal de parada e entraram no ônibus.

Um dos rapazes, moreno claro, cabelos curtos e escuros, aparentando 22 anos, portava um revólver. Ele foi reconhecido pelo motorista, que já o viu pegando ônibus algumas vezes. O outro indivíduo era branco, cabelos curtos e castanhos, aparentava ter 17 anos, e foi ele quem pegou o dinheiro da gaveta, cerca de R$ 50,00 e o relógio do funcionário da viação. O motorista informou que os assaltantes chegaram a apavorar os passageiros, mas, pelo que pode perceber, nada foi levado deles.

Em contato com a Viação Bertioga, a assessoria informou que o fato foi registrado na Polícia Civil e afirmou que a empresa dá total assistência ao profissional e, quando há necessidade, o motorista é encaminhado ao RH para atendimento específico pela equipe de psicólogos.

Marcelo Fiorini

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!