Bertioga

Homem suspeito de estuprar filha apresenta-se e é preso

Acusação ocorreu em março de 2015, quando a vítima tinha 17 anos

Da Redação
Publicado em 28/02/2019, às 09h11 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h51

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Em virtude da gravidade da suspeita do crime, a Justiça pediu a prisão preventiva de um homem de 43 anos, após ser acusado de estuprar a própria filha, em Bertioga. Ele apresentou-se na tarde de quarta-feira, 27, foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Guarujá. O caso prossegue em segredo de justiça, na 1ª Vara Criminal do Foro Distrital de Bertioga.

O processo tramita desde de 2015, quando o J.S.O., segundo o boletim de ocorrência, foi acusado de manter relações sexuais com a filha, na época com 17 anos, e que os abusos ocorriam desde quando a vítima tinha 13 anos. Ainda de acordo com o B.O., uma testemunha teria entregue, na delegacia, filmagens dos atos praticados pelo indiciado e a adolescente confirmou a prática.

O advogado de defesa do acusado, Ericson da Silva, informou que ele já aguardava ser convocado pela Justiça. "Nós pedimos habeas corpus pedindo para ser revogado (o pedido de prisão), porque ele respondeu ao inquérito inteiro em liberdade e quando o promotor o acusou, pediu a prisão, que foi concedida por uma gravidade abstrata do crime. Ontem pedimos a revogação do mandado dele, a juíza negou e ele se apresentou". 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!