Bertioga

Homem sofre tentativa de homicídio no Indaiá

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de Bertioga, e posteriormente para o hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde passou por um cirurgia.

Da Redação
Publicado em 27/03/2018, às 10h36 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h38

FacebookTwitterWhatsApp
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga - JCN
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga - JCN

Um pintor, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada de domingo 25, enquanto transitava pelo bairro Indaiá, em Bertioga. Em pesquisa ao Tribunal de Justiça de São Paulo, o rapaz possui dois processos criminais por tráfico de drogas, um de 2009 e outro de 2013, ambos arquivados.  

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, ele saiu de sua residência, na rua Dr. José da Costa Silva, quando um indivíduo em uma moto preta atirou diversas vezes contra a vítima, acertando-o na coxa direita. De acordo com ele, o atirador usava roupas e capacete pretos. O homem foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento de Bertioga

Em menos de um ano, essa é a segunda vez que o rapaz é vítima de tiros. Em 16 de novembro do ano passado, ele foi atingido por tiros em um bar no mesmo bairro. Na época, ele disse  à polícia que o atirador era desconhecido. O atual caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da equipe da Polícia Civil de Bertioga. Até o momento, ninguém foi preso. 

A assessoria da prefeitura de Bertioga informou que a vítima foi encaminhada na mesma noite ao Hospital Santo Amaro, no Guarujá, com uma fratura no fêmur. Segundo informações do hospital, ele passou por uma cirurgia e passa bem. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!