Crime

Homem procurado por homicídio é preso na Baixada Santista

Crime ocorreu na cidade de Arapiraca, em Alagoas

Da Redação
Publicado em 18/09/2019, às 11h20 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h16

FacebookTwitterWhatsApp
Roupas usadas no dia do crime foram apreendidas - Divulgação/Polícia Civil
Roupas usadas no dia do crime foram apreendidas - Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos prenderam, na manhã desta quarta-feira, 18, Cleber José de Sousa Braga Júnior, de 23 anos, em Praia Grande. Ele é apontado como um dos responsáveis pela morte do professor e suplente a vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha, na cidade de Arapiraca, em Alagoas.

O crime ocorreu em 30 de agosto deste ano.  A vítima foi encontrada morta em sua residência com cortes pelo corpo, provavelmente feitos com uma faca. As investigações apuraram que dois homens foram até a cada da vítima para participar de um churrasco, mas em determinado momento houve uma discussão e Vandiele foi atingido várias vezes por uma faca, ocasionando sua morte.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se!

Os autores furtaram o veículo da vítima e, após efetivar a fuga do local do crime, incendiaram o automóvel com o objetivo de atrapalhar a investigação. Entretanto, os policiais de Alagoas prenderam poucos dias depois um dos autores, identificado como Wallaph Magno Almeida de Souza, de 25 anos.

A troca de informações entre as polícias judiciárias de São Paulo e Alagoas permitiu que Cléber  fosse capturado, em um imóvel no Jardim Quietude, em Praia Grande. O preso foi interrogado e ficará à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!