Corpo foi encontrado enquanto o navio estava em Angra dos Reis (RJ); Maiara e Maraisa e organizadores da viagem se pronunciaram
Rodrigo Florentino
Publicado em 02/12/2024, às 10h07 - Atualizado às 10h44
Um homem de 40 anos foi encontrado morto no navio MSC Seaview, no sábado (30), quando a embarcação estava na região de Angra dos Reis (RJ). O navio partiu do porto de Santos, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (29), em viagem temática das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa, até esta segunda-feira (2). O homem estava acompanhado da mulher e da filha.
Em nota oficial, a Promoação, empresa que organizou a viagem, informou que ele sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã de sábado (30). A empresa também ressaltou que as equipes médicas a bordo foram acionadas imediatamente e prestaram a assistência necessária à família.
Da mesma forma, a assessoria da MSC Cruzeiros destacou que a equipe médica respondeu de forma imediata e prestou o suporte necessário aos familiares que viajavam com o hóspede. "Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil", disse a empresa.
Já a dupla sertaneja Maiara e Maraisa também se manifestou: “Lamentamos muito, desejamos que, em algum momento, possamos dar um abraço na esposa e na filha e expressar nosso carinho e solidariedade, nossa equipe está acompanhando junto à PromoAção, como tudo está sendo conduzido”.
Rodrigo Florentino
Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)