OCORRÊNCIA

Homem morre de mal súbito após ameaçar ex-companheira em Santos

Funcionários do prédio onde o casal vivia disseram que a mulher havia solicitado medida protetiva contra o ex-companheiro

homem-morre-de-mal-subito-apos-ameacar-ex-companheira-em-santos
Policiais tiveram que imobilizar o homem devido a sua agitação - Reprodução


Um homem teve um mal súbito e morreu, depois de ameaçar a ex-companheira, em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde de segunda-feira (15). A confusão ocorreu em frente a um condomínio na avenida Doutor Moura Ribeiro, no bairro Marapé.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela primeira vez às 7h47. O homem não foi encontrado, mas funcionários do prédio relataram que havia histórico de violência doméstica. Segundo eles, a mulher havia solicitado medida protetiva contra o ex-companheiro, o que tornava a entrada dele no condomínio proibida.

A corporação foi acionada novamente às 8h14. Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que a mulher havia saído com o ex-companheiro para conversar. O casal, no entanto, não foi localizado durante o patrulhamento.



O homem só foi encontrado às 11h14, após novo acionamento, em frente ao prédio. Ao ser abordado, apresentava forte agitação, falava palavras desconexas e demonstrava alterações de humor.

Durante a abordagem, ele correu em direção ao edifício, indicando que tentaria invadir. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi detido, algemado e imobilizado pelos braços e pernas, já que dava chutes e batia a cabeça contra superfícies. Em seguida, chegou a perder a consciência.

O Samu foi acionado e iniciou o transporte para a UPA Central mas, no trajeto, o quadro evoluiu para óbito.



Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!