Bertioga

Homem morre após ser baleado com três tiros na cabeça

Polícia Civil também trabalha com a hipótese de crime por vingança, já que nada foi roubado

Da Redação
Publicado em 22/05/2019, às 09h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h24

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Tavico Morais Siqueira, de 30 anos, morreu após ser baleado com três tiros na cabeça, no final da tarde de segunda-feira, 20, no bairro Rio da Praia, em Bertioga. A Polícia Civil apura o caso, mas ainda não identificou nenhum suspeito do homicídio. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para atendimento de disparo de arma de fogo. No local, as autoridades souberam que o rapaz fora socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos de bala na região craniana.

Devido à gravidade do quadro, o morador do Rio da Praia não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia da cidade, onde a Polícia Civil segue apurando informações.

De acordo com o delegado titular José Aparecido Cardia, algumas hipóteses estão sendo avaliadas. "Nada foi descartado, mas a princípio  trabalhamos com a possibilidade de crime por vingança, já que nada foi roubado". Ele destaca que sua equipe empenha-se para identificar a autoria do homicídio. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!